Mais do que vestir, nós queremos te envolver.
Fazendo jus às nossas origens mineiras, trabalhamos com a sutileza e o cuidado com os detalhes; com o valor da beleza e naturalidade dos sentimentos, de forma envolvente e marcante.
Trazendo à tona uma das principais características de Minas Gerais, dedicamos o nosso dia-a-dia para levar elegência, aconchego e amabilidade para as pessoas que nos escolherm.
Uma lingerie traduz muito mais do que uma peça do vestuário.
Ela é poesia, verso cantado, expressão da rotina, símbolo de poder.
Significa intimidade, singularidade e imaginação. Mais do que envolver, nós queremos despertar e beleza singular em cada mulher e expressá-la através das nossas peças e campanhas. Queremos te conquistar!
Queremos desenhar a diversidade, possivel em cada criação, cuidadosamente elaborada para satisfazer os múltiplos momentos vividos pelas mulheres.
PARA EFETUAR SUA COMPRA:
È muito Simples, Rápido e 100% Seguro!
Todas as informações utilizadas em nosso sistema para efetivação da transação estarão guardadas e protegidas. Para sua segurança, todos os pedidos estarão sujeitos a análise independente da forma de pagamento para confirmação dos dados e conferência de disponibilidade de estoque dos produtos adquiridos.
Visamos assim, sempre oferecer segurança e garantia ao cliente.
Por isso, a confirmação de seus dados e preservação da sua identidade é nosso compromisso.
Navegue pela loja, selecione o item desejado: cor e tamanho disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Finalizar Pedido.
Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar Pedido.
Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra.
Fique atento a seu e-mail para concluir o pedido.
Sendo mínimo de compras para atacado de R$1.000,00.
Observações:
Em algumas localidades,( sujeito a consulta junto a coordenação), existem regras personalizadas devido a parcerias ativas em localidades específicas, nestas cidades o mínimo para compras em atacado é de R$ 2.000 e em determinadas localidades não é possível a abertura de novas parcerias devido a exclusividade de cidade ativa...
Em caso de dúvidas, esclarecimentos ligue (35) 3553-1678 ou 3553-1677 e peça para falar com uma de nossas consultoras.
Entrega:
O prazo de entrega depende da localidade de onde você está.
Estamos situados no Sul de Minas Gerais.
Para o Estado de MG e SP em geral varia de 3 a 5 dias úteis.
Demais Estados sob consulta do sistema dos Correios e Transportadoras utilizadas.
-FRETE GRÁTIS PARA OS ESTADOS -
MINAS GERAIS
para compras acima de R$1300,00 (A PAGAR)
SÃO PAULO
para compras acima de R$1300,00 (A PAGAR)
-AJUDA DE CUSTO -
Bônus de R$50,00 para COMPRAS ACIMA DE R$1.500,00 (A PAGAR) para:
RIO DE JANEIRO
ESPIRITO SANTO
PARANÁ
-AJUDA DE CUSTO-
Bonus de R$50,00 para COMPRAS ACIMA DE R$1.900,00 (A PAGAR) para:
AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, GO, MA, MS, MT, PA, PB, PE, PI,RN, RO, RR,SE, TO, SC, RS
-FRETE EXPORTAÇÃO POR CONTA DO CLIENTE.-
Para maiores informações falar com nosso encarregado responsável pelo setor de Expedição, ou com seu consultor responsável pelo telefone: 35 - 3553 - 1678 ou 3553 - 1677.
Condições Para Revenda
Estado | Frete Grátis |
MG, SP | R$ 1.300,00 |
Condições Para Uso Próprio
Estado | Frete Grátis |
AC, ES | R$ 250,00 |
AL, AM, AP, BA, CE, GO, MS, MT, PA, PB, PE, RO, RR, RS, SC | R$ 300,00 |
DF, MG, PR, RJ, SP | R$ 200,00 |
MA, PI, SE, TO | R$ 400,00 |
RN | R$ 350,00 |
NÃO EFETUAMOS TROCAS!
Como entrar em contato?
Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para a nossa Central de Relacionamento através do e-mail COMERCIAL@DOCEPAIXAOLINGERIE.COM.BR ou se preferir pelo formulário Fale Conosco que iremos atendê-lo o mais breve possível.
Como comprar na loja online da DOCE PAIXÃO. A compra é segura?
Comprar em nosso site é 100% seguro, fácil e rápido. Todas as informações utilizadas em nosso sistema e transação estarão guardadas e protegidas. Para sua segurança, todos os pedidos estarão sujeitos a confirmação de estoque e análise independente da forma de pagamento para confirmação dos dados para a entrega. Visamos assim, sempre oferecer segurança e garantia ao cliente.
Navegue pela loja, selecione o item desejado: cor e tamanho disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Finalizar Pedido.
Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar Pedido.
Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra.
Posso alterar os itens do meu pedido?
Após a finalização do pedido, não é possível alterar os itens. Você poderá solicitar o cancelamento através do seu consultor responsável. Pode acontecer que por algum motivo extraordinário não tenha a peça em nosso estoque, sendo assim antes de substituir nossos consultores entrarão em contato com você para autorizar a troca do item ou exclusão do mesmo.
Quais são as formas de pagamento?
Você poderá efetuar o pagamento através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, como também PayPal e Pag Seguro, e Boleto Bancário a vista.
Para compras no atacado na forma de pagamento cheque ou boleto, se faz necessário, conta aberta a mais de 2 anos e envio de 3 referencias comerciais, ou cópia de notas fiscais ou boletos pagos de outras empresas.
Para garantir a sua segurança, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados e o prazo para análise de crédito é de até 3 dias uteis.
Boleto bancário: Esta forma de pagamento não oferece parcelamento e tem valor único para pagamento à vista.
O boleto tem prazo de validade de 2 (dois) dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente.
Para fazer o pagamento do Boleto, solicite a sua consultora o mesmo e pague em qualquer agência bancária ou pela internet banking, O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 dias úteis. O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Cheque: Para compras no Atacado com Cheque envie cópia do cheque, cópia dos documentos, um comprovante de residência para conferencia das informações apresentadas. Somente será liberado a compra no cheque para clientes Atacado com mais de 2 anos de conta e informações comerciais aprovadas pela financeira contratada pela empresa Doce Paixão.
Deixamos aqui um canal a disposição para ouvir suas críticas e sugestões, Elogios: COMERCIAL@DOCEPAIXAOLINGERIE.COM.BR
ou através do Fale Conosco do Site: WWW.DOCEPAIXAOLINGERIE.COM.BR.
O que é o PayPal e Pag Seguro?
Paypal e Pag Seguro são sistemas de pagamento 100% seguro que permite o processamento de pagamento online usando um endereço de e-mail evitando os métodos tradicionais de pagamento.
Quais são os prazos e custos de entrega?
O prazo e o custo de entrega dependem do local, peso e serviço de entrega escolhido no momento da compra.
Para verificar o prazo de entrega acesse a loja online e na página de um produto clique em Frete e Prazo e digite seu CEP. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar um dia depois, após a confirmação do pagamento, em dias úteis. Para países do exterior não arcamos com o valor do frete. Nas compras acima de 1.500,00 arcamos com o frete pelo meio mais em conta no caso: Pac ou Transportadora. Caso você queira o envio por Sedex pode solicitar ao seu consultor responsável e arcar com a diferença.
Como acompanhar o status do meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse Minha Conta e logo em seguida Meus Pedidos.
Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?
Para acompanhar o rastreamento ou entrega do seu pedido, acesse Minha Conta, Meus Pedidos e clique em Exibir Código de Rastreio.
Como posso efetuar uma troca de defeito?
Em caso de devolução por defeito entrar em contato com a sua consultora que lhe atende no prazo de até 7dias e informar o defeito com foto e logo em seguida vc receberá a liberação e forma de envio da mesma para a efetivação da troca.
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa Central e solicite falar com seu vendedor responsável, nossos telefones são:
+ 55 35 3553-1677 ou + 55 35 3553-1678.
Por favor informe o número do seu pedido ou CPF, o produto que deseja devolver, o motivo, como também, trocar por outro produto do mesmo valor (depende da disponibilidade de estoque).
Após o recebimento do seu e-mail com as informações acima, você receberá, em até 48h úteis, o código de autorização de postagem e todo o procedimento para a devolução do produto.
Como faço para alterar meus de dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais, acesse a loja online e clique em Faça Login e logo em seguida em Minha Conta e altere os dados desejados.
Esqueci minha senha
Para cadastrar uma nova senha, clique em Esqueci Minha Senha, digite seu e-mail e você receberá um e-mail com uma chave de acesso para cadastrar uma nova senha.
Seja uma licenciada Doce Paixão Lingerie na sua cidade:
Contate nosso setor comercial através do número (35)9 9119-4933.
Exclusividade e outras vantagens.
Observações:
Em algumas localidades,( sujeito a consulta junto a coordenação), existem regras personalizadas devido a parcerias ativas em localidades específicas, nestas cidades o mínimo para compras em atacado é de R$ 2.000 e em determinadas localidades não é possível a abertura de novas parcerias devido a exclusividade de cidade ativa...
Endereço de loja matriz (fabrica)
Rua dos Gomes, 569, Centro
Juruaia - MG – Cep: 37.305.000
Telefones: 55 - 35 – 3553-1677
Formas de pagamentos:
A vista:
Dinheiro, Depósito bancário ou transferência bancária (24hs mínimo para compensação)
A Prazo:
Para pagamento Cartão de crédito
parcelamento de compras no atacado:
* acima de 1.000,00 em até 4x;
* acima de 1.250,00 em até 5x;
* acima de 1.500,00 em até 6x;
Pagamentos podem ser realizados no cartão de crédito conforme política de parcelamento discriminada acima, Solicitamos documentos devidos para analise anti-fraude comprovante de endereço do comprador e cópia da fatura do cartão; Fazendo-se necessário apenas para a primeira compra, afim de comprovar dados por questão de sua segurança.
*Como exceção primeira compra em atacado apartir de 1.000,00 em até 6x.*
APÓS A MONTAGEM DO PEDIDO, AS PEÇAS FICARAM RESERVADAS POR ATÉ 72HS
(3 DIAS), AGUARDANDO A CONCLUSÃO DO PAGAMENTO.
CASO O PRAZO SEJA EXCEDIDO DO PRAZO, OS PRODUTOS SÃO RETORNADOS AOS ESTOQUES FICANDO DISPONIVÉIS PARA NOVOS PEDIDOS, FAZENDO-SE NECESSARIO QUE O CLIENTE MONTE UM NOVO PEDIDO.
VAMOS EXPLICAR EM ALGUNS PASSOS COMO FUNCIONA O ENVIO POR EXCURSÃO:
Todas as informações que pedimos aqui, serão anexadas ao frete em seu pedido.
Precisamos do máximo de informações sobre a excursão que sua mercadoria sera enviada.
É necessário NOME DA EXCURSÃO para que nossos entregadores a encontrem.
É necessário o EXATO LOCAL ONDE SUA EXCURSÃO FICARÁ. Como são muitas as entregas todas as semanas, a exata localização da excursão faz com que o trabalho dos nossos entregadores aconteça de maneira mais rápida, garantindo assim, um bom andamento da entrega da sua compra.
É necessário o HORÁRIO EXATO EM QUE SUA EXCURSÃO CHEGA E SAI DO LOCAL INFORMADO. Nós precisamos do horário para que não aconteça do nosso entregador chegar no local após o horário da partida da excursão.
É necessário NÚMEROS DE CELULAR E WHATSAPP DA EXCURSÃO. Pode ocorrer imprevistos, e o contato da excursão nos ajuda a resolvê-los de maneira ágil.
O nome que irá no caixa será o do titular cadastrado em nossa loja virtual. É uma das maneiras de comprovar a compra realizada pela cliente, aumentando assim a segurança.
O comprovante ou foto de envio da compra da cliente será enviado para o contato de whatsapp cadastrado na loja. O comprovante será enviado para a cliente em até 24 horas após o horário de saída da excursão.
Caso queira nos fornecer alguma informação adicional referente a negociação ou envio, preencha NAS OBSERVAÇÕES.
Após a realização do pagamento, pedimos um prazo de até 48 horas para a confirmação do pagamento e expedição do pedido.